Seu browser não suporta JavaScript!

Como parte da estratégia de promoção e apoio à comercialização em mercados prioritários de 2017, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) abrirá nesta terça-feira (25/07) o período de inscrição para seleção dos coexpositores do estande do Brasil/Embratur. Conforme o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 03/2017, publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial da União, os interessados têm até o dia 08 de agosto para se inscreverem para participação da IFTM Top Resa (França); IMEX America (EUA); FITPAR (Paraguai); FIT AMERICA LATINA (Argentina); WTM (Reino Unido) e IBTM (Espanha).

Segundo Diego Feijó, coordenador-geral de Promoção e Eventos da Embratur, as feiras do segundo semestre foram selecionadas após pesquisa junto à cadeia produtiva do turismo brasileiro. "Além de serem aquelas com maior nível de interesse do mercado, ao oportunizar a presença diversificada dos players nessas feiras, por exemplo, a Embratur atua diretamente na sua missão de implementação da política pública de fomento à atividade turística, contribuindo para a criação de ambiente de negócios propício à alavancagem do ingresso de turistas estrangeiros no País e à geração de emprego e renda", destacou.

Somente empresas e entidades públicas e privadas cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) do Instituto poderão efetuar inscrição em qualquer das participações. Para cadastramento e/ou inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site da Embratur www.embratur.gov.br e clicar em "Sistema de Controle de Inscrições em Eventos" na aba "INSCRIÇÕES - SCIE".

O Sistema de Controle de Inscrição em Eventos – SCIE está regulamentado na PORTARIA Nº 72, de 19 de julho de 2017. A seleção dos participantes será realizada conforme as regras e critérios de avaliação dispostos na PORTARIA Nº 76, de 21 de julho de 2017. É importante destacar que os prazos dispostos no Edital de Chamamento Público N° 03/2017 podem ser alterados a qualquer tempo pela autarquia e a efetiva confirmação da participação da Embratur na referida feira está condicionada à prévia disponibilidade orçamentário-financeira.

A íntegra do edital de chamamento público e das portarias supracitadas está também disponível para consulta no site da Embratur (www.embratur.gov.br) no link "Legislação" na aba "NORMATIZAÇÃO". Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Canal de Atendimento ao Coexpositor, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone +55 (61) 2023-8632

 

Centro de Excelência em Turismo Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília - CEP 70904-970 Telefone ( 61)3107 5955
Copyright © 2014 Universidade de Brasília. Todos os direitos reservados.